“Lazarus” (MAX)
Sinopse: Após inventar um remédio que cura qualquer doença, o Dr. Skinner desaparece por um tempo. Três anos depois, ele ressurge e conta que quem tomou aquele remédio morrerá em 30 dias, então um grupo intitulado Lazarus se reúne para caçar o estudioso.
Primeiras Impressões: Shinichiro Watanabe em um momento muito inspirado. O diretor de “Cowboy Bebop” conseguiu criar mais uma série intrigante e com personagens sagazes. Talvez não seja tão parecido quanto a série que o tornou famoso, até porque não temos aqui batalhas em naves espaciais, mas “Lazarus” tem aquele jeitão de “Cowboy Bebop: O Filme”, que era basicamente ambientada em uma cidade grande. Ótimo anime, pena que não estão deixando ver no idioma original, só com dublagem brasileira ou em inglês.
Primeiras Impressões: Estes animes aqui MERECEM o sucesso

Este bloco é composto por animes que tenho visto pouca gente comentando, mas que são ótimos e merecem uma chancezinha. Confira:
“Detetive da Mesa de Jantar” (Prime Video)
Sinopse: Herdeira riquíssima esconde de todo mundo que trabalha como detetive de polícia. Ela resolve casos com a ajuda de um mordomo que tem um grande prazer em humilhá-la.
Primeiras Impressões: Eu não sabia que eu precisava de uma “Detetive Conan” milionária até assistir a “Detetive da Mesa de Jantar”. O primeiro caso é um pouco confuso pela quantidade de nomes e relações entre personagens, mas a protagonista é tão carismática que logo embarcamos na história. O destaque é o senso de humor e expressividade dos personagens, uma delícia de acompanhar.
“Anne Shirley” (Crunchyroll)
Sinopse: Um idoso e uma idosa adotam um garoto para que ele ajude nas tarefas da fazenda, mas o orfanato manda por acidente uma garota tagarela e agora os irmãos da terceira idade precisam lidar com ela.
Primeiras Impressões: Artisticamente, este anime é lindo. Os cenários parecem uma pintura e as longas cenas de charrete são deslumbrantes graças ao cuidado dos animadores e da expressividade dos personagens. A protagonista em si é chatona, típica criança imaginativa que estaria estrelando uma novela do SBT, mas mesmo tendo desgostado da querida eu fui conquistado por todo o clima desse anime. Me emocionei e estou louco para acompanhar essa novelona de época com uma criança europeia sofredora (que na verdade é canadense).
Fonte UOL