InícioCinema e SériesCom reprise de 'Terra...

Com reprise de ‘Terra Nostra’, Globo pode perder audiência para Record

Vale ressaltar que a culpa da falta de história de “Terra Nostra” é menos de Benedito Ruy Barbosa e mais da própria Globo que tomou uma decisão radical diante dos ótimos índices das primeiras semanas da novela.

Inicialmente desenvolvida para ter três fases de 80 capítulos cada, e mostrar os dramas dos descendentes de Giuliana e Matteo até o ano de 2000, “Terra Nostra” passou a ter apenas uma fase, e o autor se viu obrigado a desenvolver mais conflitos para sustentar 220 capítulos em torno dos encontros e desencontros amorosos de Giuliana e Matteo. Não deu certo.

A audiência que batia na casa dos 50 pontos do Ibope na Grande São Paulo foi gradualmente caindo, e a novela, com razão, ganhou fama de chata e insossa. Prova disso, é que quando reprisada da primeira vez no “Vale a Pena Ver Novo”, “Terra Nostra” passou por uma forte edição para ganhar mais agilidade.

Mas nem essa estratégia foi capaz de transformar a representação da novela em um sucesso. A recepção do público foi morna e isso deve se repetir com nova exibição de “Terra Nostra” a partir de hoje.

Não será espanto para ninguém se “Balanço Geral” voltar a aterrorizar a Globo nesse horário. Giuliana e Matteo vão ter que cortar um dobrado para que o espectador não queira trocar de canal e sintonizar nas fofocas de Fabíola Reipert na concorrência.



Fonte UOL

Popular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Bar Brahma: quando São Paulo se encontra entre chope, música e televisão

São Paulo pode até mudar sua paisagem urbana a cada década, mas certas esquinas continuam sendo bússolas da cidade. O cruzamento da Ipiranga com a São João não é só geografia: é memória, palco e símbolo de um cotidiano que insiste em ser boêmio mesmo em tempos de pressa. Ali está o Bar Brahma, endereço que atravessou gerações e que agora escreve mais um capítulo da vida paulistana ao abrir suas portas para a Vivax TV.

MÉDICOS RESIDENTES: O DIREITO ANESTESIADO – ALOJAMENTO DIGNO – OBJETO DE INCISÃO

Já existia uma Lei nº 6.932/1981, que disciplinava a residência médica, mas esta foi revogada pela Lei nº 10.405/2002, retirando direitos destes profissionais, dentre eles, o auxílio-moradia que consistiam (e continuam consistindo) no pagamento de 30% do valor da bolsa-auxílio. Contudo, esses direitos foram restabelecidos pela Medida Provisória nº 536/2011, posteriormente convertida na Lei nº 12.514/2012. Assim, apesar de entre 2002 e 31/10/2011, os médicos residentes terem ficado privados dessas vantagens, atualmente tais prerrogativas vêm sendo reconhecidas, inclusive pelo Superior Tribunal de Justiça.

Mercado de restauração de pisos nos EUA cresce acima da média e atrai empresas especializadas

Esse crescimento acompanha o aquecimento do setor imobiliário e de reformas. Cada vez mais, consumidores e empresas estão investindo em manutenção preventiva e soluções de restauração em vez de substituição total de estruturas. Isso abre espaço para negócios especializados em serviços como instalação de novos pisos, limpeza e recuperação de rejuntes, aplicação de produtos antiderrapantes, revitalização de superfícies e restauração de carpetes, bancadas e estofados.

OMS alerta que mais de 1 bilhão de pessoas vivem com transtornos mentais

Dados da Organização Mundial da Saúde, OMS, revelam que mais de...