InícioCinema e Sériespor que banda chegou...

por que banda chegou ao fim? Ney Matogrosso explica

Ney Matogrosso, durante show do grupo Secos & Molhados no Teatro Itália
Ney Matogrosso, durante show do grupo Secos & Molhados no Teatro Itália Imagem: KENJI HONDA/ESTADÃO CONTEÚDO/AE

Apesar da divergência, Ney se mostrou aliviado por a produção não ter se transformado em uma oportunidade para “falar mal” do ex-colega.

Eu estava com medo de uma coisa: que tivesse alguém falando mal de alguém. Isso não existe. Eu me sentiria mal se estivesse dentro de um projeto para falar mal de alguém. E não é o caso. Lamentamos não ter as músicas, que são todas maravilhosas, mas resolvemos de uma outra maneira.

Impedida de incluir os grandes clássicos na série, a produtora convidou Emilio Carrera (pianista) e Willy Verdaguer (contrabaixista) para voltarem aos estúdios para criarem músicas originais inspiradas na sonoridade do “Secos & Molhados”. Ney e Gerson também dividem os vocais em “Ouvindo o Silêncio”.

LP Secos & Molhados - Secos & Molhados
LP Secos & Molhados – Secos & Molhados Imagem: Divulgação

Hoje, o principal conflito envolvendo a banda é pelos direitos autorais do nome Secos & Molhados. João Ricardo, vocalista e compositor, detém os direitos após disputas na Justiça. O rosto dele, inclusive, precisou ser ocultado digitalmente do livro biográfico “Meteórico Fenômeno”.



Fonte UOL

Popular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais