O espetáculo “Agropeça”, do Teatro da Vertigem, terá uma nova temporada na capital paulista a partir de 27 de fevereiro. A peça será apresentada no Espaço Cultural Elza Soraes, do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), na região central de São Paulo.
Na produção, o grupo usa personagens do “Sítio do Picapau Amarelo” para contar uma história que gira em torno dos rodeios, abordando o conservadorismo e o agronegócio.
Com direção de Antônio Araújo e Eliana Monteiro, “Agropeça venceu o Prêmio Shell de Teatro nas categorias de melhor direção e melhor cenário em São Paulo.
A encenação ocupa um galpão de grandes proporções com 20 toneladas de terra.
com IVAN FINOTTI (INTERINO), DIEGO ALEJANDRO, KARINA MATIAS e VICTÓRIA CÓCOLO
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Fonte UOL
