Deborah Secco participou do painel do filme “Bruna Surfistinha 2” na CCXP, na tarde de hoje, em São Paulo. Em entrevista a Splash, ela comentou como foi gravar as cenas de sexo no novo filme e o papel de coordenadora de intimidade.
O que aconteceu
Atriz avaliou como foi a gravação das cenas adultas na sequência do filme de 2011, dirigido por Marcus Baldini: “Foi mais fácil. O primeiro filme foi a primeira vez que eu tava vivendo aquilo. Depois, então, já fiz isso algumas vezes em diversos trabalhos e você vai se protegendo, entendendo como isso te machuca menos, como fazer isso da forma mais profissional, com mais distanciamento”.
O que mais me ajuda nesse momento é que eu nunca achei que o filme me expõe. Me perguntam isso e nunca achei porque não é a Deborah que está lá, é tudo tão distante de mim, tão diferente de como eu sou, de como eu vivo a sexualidade na minha vida. A sexualidade da Raquel/Bruna é tão diferente da minha, então nunca me senti exposta. É sempre a serviço de um personagem. Deborah Secco
Fonte UOL
