InícioCinema e SériesTrump diz que diretor...

Trump diz que diretor morreu por se opor a ele

Além de sua carreira como cineasta, Reiner também foi um dos ativistas democratas mais notáveis de Hollywood, promovendo campanhas e eventos de arrecadação de fundos e defendendo causas progressistas. Ele também foi um dos principais responsáveis pela American Foundation for Equal Rights, que contestou judicialmente uma proposição que era contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Califórnia.

Reiner era um crítico ferrenho do presidente Donald Trump, além de ter liderado campanhas contra o tabagismo. Em 2006, considerou se candidatar ao governo da Califórnia contra Arnold Schwarzenegger, mas desistiu por motivos pessoais.

Ele foi indicado a quatro Globos de Ouro de Melhor Diretor e a três prêmios do Sindicato dos Diretores da América (Directors Guild of America). Seu último filme, Spinal Tap II: O Fim Continua, foi lançado em 2025.

Rob conheceu Michele Singer no set de ‘Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro’, projeto em que ela era fotógrafa. Casaram-se em 1989 e tiveram três filhos: Nick, Jake e Romy. Rob também foi pai adotivo da atriz Tracy Reiner, filha de sua primeira esposa, a atriz e diretora Penny Marshall, que morreu em 2018.

Diversos amigos famosos lamentaram a morte do casal, incluindo o ator Elijah Wood, o diretor Joe Russo, o ex-presidente Barack Obama e a líder democrata Nancy Pelosi. “Rob era criativo, engraçado e amado. E, em tudo o que fazia, Michele era sua parceira indispensável, seu apoio intelectual e sua esposa amorosa.”, destacou Nancy.



Fonte UOL

Popular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais