InícioTecnologiaInternet estável na casa...

Internet estável na casa inteira: confira um roteador Wi-Fi 7 da TP-Link em oferta

Siga o Olhar Digital no Google Discover

Acompanhe o Olhar Digital em nossos canais do Whatsapp e Telegram!

Um roteador moderno e em oferta: o Olhar Digital encontrou um modelo da TP-Link saindo a um preço no Mercado Livre. Ele tem suporte a Wi-Fi 7 e a tecnologia mesh, que permite conectar vários roteadores diferentes criando uma única rede de amplo alcance. Confira:

Roteador TP-Link Archer BE220 Wi-Fi 7. Imagem: Divulgação

O TP-Link Archer BE220 é um roteador compatível com o padrão Wi-Fi 7, funcionando nas bandas de 2,4 GHz e 5 GHz. A velocidade combinada informada chega a até 3,6 Gbps, somando o desempenho das duas frequências, o que atende conexões de internet mais rápidas e redes com muitos dispositivos.

O modelo usa quatro antenas externas para distribuir o sinal sem fio e conta com recursos do próprio padrão Wi-Fi para organizar melhor o tráfego de dados entre celulares, notebooks, TVs e outros aparelhos conectados ao mesmo tempo. Esse gerenciamento ajuda a manter a estabilidade da rede quando vários dispositivos estão ativos.

Roteador TP-Link Archer BE220 Wi-Fi 7. Imagem: Divulgação

Na parte de conexões físicas, o Archer BE220 traz uma porta WAN Gigabit para entrada do sinal de internet e quatro portas LAN Gigabit para conexão direta por cabo. Essas portas permitem ligar computadores, consoles ou outros equipamentos que funcionam melhor em rede cabeada.

O roteador é compatível com EasyMesh, sistema da TP-Link que permite integrar outros roteadores ou repetidores compatíveis em uma única rede. Com isso, todos os pontos funcionam sob o mesmo nome de Wi-Fi e senha, facilitando a circulação dos dispositivos pela casa.

Em recursos de rede, o Archer BE220 oferece criptografia WPA3, opção de rede para convidados e controles básicos de acesso. A configuração e o gerenciamento podem ser feitos tanto pela interface web quanto pelo aplicativo da TP-Link, disponível para celulares.

Aviso: este artigo contém um ou mais links gerados a partir de um programa de afiliados. O valor não muda para você e o Olhar Digital poderá receber uma comissão. Nenhuma empresa participou da escolha para os links e não existiu aprovação prévia deste conteúdo, que segue independente como sempre foi.



Fonte Olhar Digital

Popular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais