InícioÚltimas NotíciasInternacional vence Atlético-MG fora...

Internacional vence Atlético-MG fora de casa

Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Internacional venceu o Atlético-MG, na Arena Gregorão, em Contagem (MG). Com transmissão ao vivo da TV Brasil, na tarde deste sábado (21), as Gurias Coloradas fizeram 1 a 0. O gol foi da zagueira Sorriso no segundo tempo.

Com esse resultado, o time de Porto Alegre alcançou a segunda vitória e sobe na tabela. O Inter é o quinto colocado com sete pontos. As Vingadoras, como o Atlético-MG é conhecido na modalidade, ainda não venceram no Brasileirão e se aproximam da zona de rebaixamento.

O time é o décimo sexto com apenas um ponto.



Fonte Agência Brasil

Popular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

2027 começa agora: por que pequenas empresas precisam pensar como grandes antes que seja tarde

A partir de 2027, a competitividade das empresas dependerá menos do porte e mais da capacidade de transformar informação em estratégia. O novo ambiente empresarial exigirá gestão baseada em dados, planejamento e decisões cada vez mais precisas.

Ciência da nutrição esportiva transforma preparação de atletas e reforça importância da recuperação para alta performance

Especialista explica como hidratação, estratégia nutricional e suplementação baseada em evidências...